Os Renato Franchi Filho Diaries



Este comparecimento das partes e advogados é imprescindível, tanto de modo a a tentativa de conciliaçãeste saiba como para encaminhamentos que visem à efetividade e ao trâmite do processo em tempo razoável, como preconizado pelo artigo 5º, inciso LXXVII, da Constituição da República.

Analisando ESTES autos verifico qual o autor incluiu no polo passivo da presente demanda vizinhos jurídicas sob o argumento do pertencerem ao exatamente grupo econômico.

assim, utilizando esteio nas informacoes prestadas tanto pelo COAF, como pelo Banco Bradesco, qual apesar da

E, para que chegue ao saber de todos os interessados, principalmente o reclamado: RENATO FRANCHI - CPF:

1 helicoptero, pelo valor aproximado do R$ 17 milhoes por reais, pago utilizando recursos provenientes por cheques

motoristas da industria", o que revela, Muito mais uma vez, a ocorrencia de confusao patrimonial entre as companhias

Tendo em vista que nãeste houve pedido do verbas rescisórias, improcede o pedido do condenaçãeste da reclamada pelo pagamento da multa do artigo 467 da CLT.

TRF-3 - AGRAVO Por INSTRUMENTO AI 103827 SP 2007.03.00.103827-1 (TRF-3) Data de publicaçãeste: 04/12/2008 Ementa: PROCESSUAL CIVIL. AGRAVO Por INSTRUMENTO. EXECUÇÃEste FISCAL. PRESCRIÇÃEste EM RELAÇÃEste AOS SÓCIOS DETERMINADA PELO JUÍZO A QUO. I - Hipótese em qual este compulsar dos autos revela de que a proceder foi proposta em dezembro do 1998, utilizando citação da executada em abril do 1999. No ano de 2000, ao que parece, foram incluíDE duas vizinhos físicas pelo pólo passivo (Nair Astorri Nardini e Sidney Maurício Nardini (fls. 32). Depois, em marçeste de 2001, a exeqüente desistiu do feito em relaçãeste a uma Parcela de que nãeste é possível identificar, como presente nos autos apenas este pedido reproduzido a fls. 33. Em maio de 2006, ainda, foi expedido edital por citação dos diretores Renato Franchi e Orlando Sanchez Filho (fls. 38), desprovido qualquer notícia acerca do de que teria motivado o pedido por inclusão do Maristela Astori Nardini, Bruno Nardini Feola e Mario Nardini Feola somente em setembro do 2006, pedido esse de que, indeferido, ensejou oferecimento do presente agravo contra a decisão de que reconheceu a prescrição intercorrente em relação a estes. II - A primeira vista o interregno temporal entre ESTES atos processuais parece demasiado longo, e a escassa documentação trazida aos autos através recorrente nãeste permite qual se chegue do imediato à conclusão do de que não tenha havido iné especialmentercia por tua Parcela a possibilitar o reconhecimento da ocorrência da prescrição. III - Há, pelo presente recurso, cópia de uma procuração da empresa executada a fls. 19 Destes autos originários e, na seqüência, cópia da fl. 219 do processo. O último pedido por inclusão de responsáveis tributários, a seu turno, foi feito na fl. 422 da execução fiscal. IV - Essa MANEIRA saiba como instruído o recurso, utilizando enormes lapsos entre os atos processuais, impossibilita o conhecimento do trâmite da demanda e, portanto, impede que se analise a eventualidade por reforma do decisum atacado, pois ausente prova capaz de demonstrar qual o pedido por inclusãeste Destes responsáveis tributários de que estavam à frente da empresa exatamente pelo período em que venceram ESTES tributos não possua sido formulado dez anos após a propositura da demanda por inércia da exeqüente.

reportagem narrando que o choque por gestãeste do RENATO FRANCHI levou à produção da consagrada linha DIPLOMAT, marca própria da empresa DEB' MAQ (e-DOC. explicação 14).

Assim sendo, considerando a dificuldade de localização da pessoa física indicada, o que pode prejudicar este andamento regular do processo, diga este autor, em 05 dias, se pretende a manutençãeste do exatamente no polo passivo. Pelo silêncio, este mesmo será excluído pelos motivos já expostos.

A ausência injustificada do autor implicará no arquivamento da reclamação. Retire-se a audiência UNA de pauta.

riquezas para os socios da INDUSTRIAS NARDINI, do outro, a ser certo que esse procedimento caracteriza

Bradesco por meu link tres vezes reembolsar duplicatas da empresa a pedido por Marta, encarregada do setor de financas. ESTES

Considerando que, utilizando este Processo Judicial Eletrônico, a reclamada não tem Ainda mais obrigatoriedade em trazer em mãESTES a defesa e documentos, qual a matfoiria desta lide exige prfoivia realização de perícia té especialmentecnica e utilizando base pelo princípio da economia processual, evitando o deslocamento desnecessário DE partes e advogados a esta Vara Trabalhista, desnecessária a designação do audiência inicial, devendo este feito ser retirado da pauta.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *